VIVA O 1º DE MAIO

 Bom dia amigo(a)s do meu pequeno mundo.

 Faz hoje 17 anos que vim morar para a Vila do Teixoso, parece que foi ontem mas a verdade é que já passaram quase duas décadas. Nesse dia nem reparei se era 1º de Maio tão desgastante foi a mudança para a então nova residência e de noite ainda nos deslocamos ao cinema (Cine-Centro) ver o filme "A paixão de Cristo". 

 Dia 121 da minha motivação pessoal, sinto-me bem mas um deslize pode ser a morte do artista, estes quatro meses são decisivos para os meus objetivos. Durmo muito melhor devido aos medicamentos que o  médico me receitou (não criam habituação), andava a dormir muito mal, não sei se teria a ver com o Covid-19.  

 E por falar em Covid-19 entrou hoje a quarta fase do desconfinamento e o país saiu do estado de Emergência, a normalidade começa a regressar devagarinho mas todo o cuidado é pouco. 

 Viva o 1º de Maio!

 Abraço. 


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...