PFIZER E JÁ ESTÁ!

 Feliz domingo a todos os que me seguem através deste blogue.

 Ontem foi dia de levar a toma da vacina contra o Covid 19.  A Pfizer foi a marca que me inocularam, gostei do modo como funcionou o centro de vacinação (ANIL), fui mais cedo que o previsto mas fui logo chamado e despachei-me assim mais depressa. Hoje tenho apenas um pouco de náuseas mas quase nada, fiquei a repousar em casa e assim vou ficar durante o dia. Ainda ontem de noite agendei pela internet a vacina para a Ana Cristina. 

 Durante o dia vou seguir o campeonato Europeu de Futebol com o Inglaterra-Croácia a começar pelas 14:00horas e ainda o jogo 4 do Futsal SPORTING-BENFICA, no qual uma vitória leonina dá o titulo de campeão nacional.

 Abraço. 


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...