UM DIA DOS BONS

 Bom dia amigo(a)s seguidores deste blogue.

 Estamos na estação do ano que me agrada mais. Sol, mar, liberdade, férias, natureza, chilrear dos pássaros, bem estar...tudo isto se pode ter no Verão.

Ontem tirei um dia (daqueles que tenho no trabalho) e decidi fazer algumas coisas. Na parte da manhã fui ao barbeiro, ao banco , loja dos chineses, Dinitória e ainda à sede do Sporting da Covilhã pedir duas propostas para sócio, no meu caso mais de trinta anos depois de sair do clube, a outra é para o Fábio. Ao fazer-me associado do Sporting da Covilhã irei sair de associado do Grupo Desportivo Teixosense. Na parte da tarde foi tipo familiar, saí  depois de almoço e munido da máquina fotográfica numa caminhada entre a garagem de São João e o "Continente", via Avenida Marquês D Ávila e Bolama.,   bebi um café na restauração do Hipermercado, esperei pelo Fábio para ele escolher umas chuteiras (que é já prenda de anos), na Sport Zone e depois fomos à Worten onde ainda comprou um material para o computador de secretária. Seguidamente fomos fazer um lanche à restauração onde esperamos pela Ana que tinha ido levar a vacina da Covid-19 e novamente fomos à Sport Zone desta vez para comprarmos umas sapatilhas para a Ana (também prenda de anos). Do Continente seguimos para o Pingo doce às compras,  deixamos o Fábio no treino (ADE) e regressamos a casa. 

Hoje é o 177º dia da minha motivação pessoal, quase a meio do ano, estou muito feliz com os meus progressos que são para manter. Tudo está a ser colocado pela ordem que quero e desejo, vai devagar mas vai...

 Amanhã pelas 20:00 horas Portugal e Bélgica medem forças em Sevilha, não vai ser fácil mas não é impossível. Força PORTUGAL!

Abraço. 

 

Foto tirada ontem por mim no centro da cidade da Covilhã

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...