TEMPO FRIO E SECO

 Bom dia amigo(a)s seguidores deste meu blogue.

 Tempo frio e seco nesta primeira metade do mês de Novembro. Dia saboroso para estar em casa a descansar das inquietudes da semana. Ontem a medicina do trabalho foi à escola e fiquei satisfeito pois a minha saúde parece estar bem para a idade 😌 até melhorei a questão dos diabetes quando há uns dois anos atrás estava a "pisar a corda". 

 317º dia da minha renovação pessoal, continuo firme e determinado, as pequenas vitórias vão  acontecendo e espero um final de ano em cheio no aspeto pessoal, familiar e profissional, depende muito de mim essa meta, aliás metas porque o  ano que vem será o da solidificação e claro existem sempre coisas a melhorar e novas metas a definir...

  Abraço. 

Serra da Estrela

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...