UM VALOR INESTIMÁVEL

 Bom dia amigo(a)s seguidores deste meu blogue.

 A esta hora era para estar na quinta na apanha da azeitona mas alguma chuva e vento forte fez alterar os planos e assim fiquei em casa. 

 Verifico com regozijo e uma pontinha de vaidade que o Blogue está a ser seguido por mais fãs, apesar de não saber quem são pois apenas tenho o número de visualizações e não os nomes, agradeço de coração a atenção que dão aos meus rabiscos neste simples mas verdadeiro Blogue Verão Azul. 

 Dia 331 da minha Renovação Pessoal, um ano espetacular como à muito não tinha, e sempre à procura de melhorar interiormente. ☆

 Novas variantes de Covid 19  aparecem e o receio é as vacinas atuais não conterem o vírus, daí todos os cuidados são poucos neste Inverno. Quando é que este vírus nos vai deixar?

 A menos de um mês do Natal a minha grande prenda está prestes ser desembrulhada, um embrulho do tamanho do mundo, não é física, mas tem um valor inestimável. 💗

 Grande abraço. 👌


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...