CHUVA, GUERRA E O FESTIVAL DA CANÇÃO

 Bom dia! 

A tão ansiada chuva está aí. Sempre acreditei  como dizem "os antigos" que ela (chuva) não ficava lá. 

 Depois do Covid 19 a guerra da Ucrânia e os inevitáveis aumentos galopantes dos combustíveis e dos bens de primeira necessidade, como costumo dizer é agora que "quem tem unhas toca guitarra" ou seja quem amealhou algum por pouco que seja enfrenta melhor as dificuldades da vida. Felizmente para mim e família que no meu processo de Renovação Pessoal começado em 31 de Dezembro de 2020 também consta (e muito) a rubrica poupança que me faz olhar para esta crise um pouco mais otimista. 

Hoje temos de ser uns bons gestores para enfrentar as dificuldades da vida e eu aprendi a lidar com isso. Os vícios são gastos desnecessários que além de fazerem mal à saúde provocam conflitos e instabilidade familiar. 

Apesar de tudo sempre fui um otimista por natureza e dias melhores virão para o Mundo. 🌹

Hoje é o festival RTP da canção, não vi as meias finais, mas quando forem 21 horas vou estar frente ao televisor para ver qual a canção que nos representa este ano na Eurovisão. Já não tem os encantos de outros anos mas mantenho a tradição de o ver em família como sempre fiz, primeiramente com minha avó e pais,  agora com esposa e filho, do preto e branco a cores, do Estado Novo à Democracia. 

Um abraço



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...