DISPONÍVEL PARA TUDO O QUE ME ACRESCENTE E NÃO PELO QUE ME ATRASE

Bom dia  amigo(a)s do meu pequeno mundo🌍
Tenho a comunicar que além deste blogue , nas redes sociais fiquei com três páginas e nada mais, Recordar é Viver, Locais da minha vida e a minha própria.
Terminei a minha atividade como administrador de grupos, apesar de estar grato a todos eles e a todos vocês...
Desde o "Covilhã cidade neve" até aos restantes fui o fundador, excetuando o "Covilhanenses espalhados pelo mundo" do meu amigo Paulo Jorge.
Em todos eles tentei fazer o melhor, mas uma coisa acho que consegui, a Covilhã agora tem muitos grupos à escolha, coisa que não acontecia antes...
Pena que nalguns e mais recentes tenha sido um problema e não a solução.
Hoje estou mais determinado em fazer algo que os Covilhanenses em geral não estejam habituados,,, habituamo-nos a novas ideias e novos consensos e por isso toda esta experiência em grupos foi determinante...
Disponível para tudo o que acrescente e não pelo que me atrase...
Quando as pessoas se assumem e tomam o poder dos outros é difícil de explicar...
Vamos sempre com novos projetos a bem da Covilhã e não de movimentos que nada nos trazem e infelizmente nada nos dizem..
Covilhã Sempre!



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...