FORAM TEMPOS

 🌟Num tempo de anos passados , um certo dia, estava eu enamorado, vestia uma blusa azul e uns jeans a condizer...

Bebia uma Coca-Cola num café da cidade que se chamava Primor e pela noite fora pensava nela como quem se perdia de amores...

No alto da cidade se impunha o "Montalto", por mim clamava e perante as minhas mágoas me interrogava... Porque é que durante anos nunca vi que ela me amava tanto e no meio da cidade havia uma mágoa que ninguém sabia...

Existem ainda hoje roseiras bravas plantadas naquele jardim, existem sementes de flor que ainda florescem em todo o nosso amor...

Hoje passado estes anos a cidade está diferente e aquele baloiço não existe mais, os velhinhos não sentam mais nos bancos que as recordações nos trazem ...e os dias nesta cidade não parecem os mesmos mas mesmo com a nossa idade tudo pode renascer...

Covilhã Sempre!

Boa noite para todos nós!🌜



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...