REGRESSO ÀS AULAS

 Bom dia de domingo caros seguidores deste meu blogue;

 👉Mais um fim de semana 100% caseiro, à exceção de uma saída ontem de manhã para marcar umas análises e fazer uma transferência bancária. Setembro continua altamente instável com muita chuva, vento e até algum frio no qual não me recordo de um mês assim na minha existência. 

👉Além de escrever nas redes sociais, vejo alguma TV e aproveito para umas tarefas domésticas.

 👉Hoje vou ter tempo para ver os meus dois clubes de eleição, primeiro o Covilhã que joga em Amora, via You Tube e mais tarde quando forem 20:30H o Sporting - Moreirense via sport tv. 

👉Amanhã é o regresso às aulas para todos os alunos nacionais e quero expressar aqui um bom regresso principalmente aos do "meu" Agrupamento Frei Heitor Pinto. 

Um abraço a todos vós🍀



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...