UM SETEMBRO ATIPICO

 Bom dia caros seguidores deste simples blogue Verão Azul - O meu pequeno mundo🌍

👉Está feita a primeira semana pós férias, mais uma e temos o regresso às aulas em pleno. 

👉Este fim de semana está a dar para descansar, devido ao tempo instável com chuva e trovoadas nem à quinta fui, fiquei aqui por casa e só saí ontem de manhã para ir à farmácia aviar uma receita para a Cristina. De resto, muita televisão, colocar as minhas escritas em dia nas redes sociais, e algumas tarefas domésticas. Descanso é descanso nê?😊

👉Ontem um grande sismo abalou Marrocos, confirmados 1.500 mortos mas teme-se que este número irá subir bastante devido a muitas pessoas estarem soterradas e desaparecidas sobretudo nas zonas montanhosas. Também grandes temporais estão a acontecer na Europa, na Ásia e nas Américas. Um Setembro atípico nunca visto. Felizmente que em Portugal nada de grave ainda aconteceu, trovoadas com granizo sem vitimas a lamentar.

👉Continuar o meu domingo no sossego do lar e preparar-me para mais uma semana de trabalho, sexta feira serão as apresentações dos alunos acompanhados dos Encarregados de Educação para que na semana seguinte comecem as aulas.

 Abraço para todos vós


Sismo em Marrocos 09/09/2023


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...