CARNAVAL

🌼Sinceramente o Carnaval nunca foi a minha praia.

⛄Nunca gostei de me mascarar ou ver mascarados, se calhar por estar habituado a vê-los mascarados todo o ano😃 

⛄A pistola de água era a minha brincadeira favorita para além de uns estalinhos para assustar quem estava mais desprevenido ou uma bombinhas de mau cheiro para sairmos mais cedo da sala de aula😀  já estou a ver o que estão a pensar os alunos da Frei Heitor Pinto, o Sr. Paulo também era tramado😀

⛄O que eu gostava mesmo nos meus tempos de adolescente era dos bailes de Carnaval e aí recordo os do antigo Sanatório, FAEC, instalações da escola Frei Heitor Pinto, GIR Rodrigo e GER Campos Melo...

⛄Quem gosta e quem não gosta que se divirta pois a vida são dois dias e o Carnaval são três...

Bom dia para todos nós🍀



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...