DOMINGO DIA DE DESCANSO

 Bom dia caros seguidores deste Blogue Verão Azul - O meu pequeno mundo🌍

 🍁Domingo dia de descanso. Quando era adolescente gostava do domingo porque não tinha de me levantar cedo para a escola e agora gosto porque não tenho de me levantar cedo para o trabalho😊se bem que hoje em dia às 8:00H o mais tardar levanto-me.

 🍀Apesar da hora tardia (19:00H) vou ao estádio José Santos Pinto apoiar o Sporting da Covilhã na receção ao Lusitânia de Lourosa na luta pela subida de divisão. Como é óbvio nos jogos em casa as vitórias são sempre importantes. 

 🌼Estou numa fase da minha vida em que todas as decisões têm de ser permanentes. Depois de uma introspeção estou apto a renovar-me interiormente para uma melhor qualidade de vida. Se a gente não gostar de nós quem vai gostar? 😉

 Boa semana , um abraço 


A camisola foi me oferecida pelo Fábio no Natal


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...