E O TITULO TÃO PERTO

 Bom dia caros seguidores;

 📍Fim de semana novamente e cá estou eu a dar noticias e opiniões. 

 📍Quarta feira (feriado do 1º de Maio) e com semelhança do 25 de Abril fui até à quinta ajudar a semear batatas apesar do tempo não ter ajudado muito. 

 📍Ontem foi dia de Heitoríadas da escola Frei Heitor Pinto que se realizaram no complexo desportivo da Covilhã. Desde 2019 que não se realizavam devido à Pandemia de má memória para todos nós. Fui almoçar com quatro colegas ao Pingo Doce e fiquei satisfeito com a qualidade e preço. 

 📍Hoje quando forem 18:00H o Sporting entra em campo para defrontar o Portimonense e caso vença fica muito perto do titulo, se o Benfica não vencer amanhã em Famalicão o titulo será entregue no sofá. Aguardo com serenidade e confiança pois o campeonato este ano não deve fugir. 

   🌸O Sporting da Covilhã recebe o Alverca amanhã em mais um jogo para cumprir calendário, venceu a semana passada pela primeira vez nesta fase final de apuramento para campeão, 1-2 com o Atlético. 

 📍Este fim de semana o frio e a chuva devem despedir-se da Primavera, preveem-se temperaturas quentes para a semana que vem e tempo seco, já sabe bem estes dias mais solarengos de Primavera. 

Um abraço. 




Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...