SEMPRE SPORTING!


A propósito das agressões bárbaras a jogadores e treinador do meu clube por pseudo sportinguistas.
Como Sportinguista hoje sinto-me triste, não me revejo nestes actos cobardes viessem eles de onde viessem. Existem muitos ódios e provocações no futebol, basta ver algumas páginas aqui no facebook de Sportinguistas, Benfiquistas e outros que passam a época a provocarem-se uns aos outros (e dizem-se amigos, então se não fossem). ..
Para mim enquanto esta direcção se mantiver não me revejo num clube que me deu muitas alegrias e que tem como lema esforço, devoção e Glória. Esta direcção já não representa os verdadeiros Sportinguistas. Aos outros continuem com os vossos ódios que só ajudam a que estas coisas se repitam.
Sempre Sporting!

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...