SPORTING CLUBE DA COVILHÃ, O PROGRESSO A GRANDEZA E A HUMILDADE

 Bom dia!

 🍀Domingo fui ao estádio Santos Pinto ver o meu Covilhã vencer o Alverca por 2-0 e assim assegurar a manutenção na segunda liga. 

    O Sporting da Covilhã tem uns adeptos do melhor que há,  ficou demonstrado o fervor dos Covilhanenses no apoio à sua equipa. Já não me lembrava de presenciar uma coisa assim, até houve alturas que me arrepiei.

Somos fantásticos quando queremos e hoje demos brado nas alturas e mostramos o progresso a grandeza e a humildade.

Espero que na próxima época uma grande parte destes adeptos esteja presente e não apareçam só quando os bilhetes são grátis. Se Deus quiser lá estarei nos jogos que puder a apoiar a equipa nos bons e maus momentos.
Resta-me dizer que estou muito feliz por regressar como sócio deste grande clube a uma casa que tão bem conheço desde os meus dezassete anos. 

 🍀Feliz mês de Junho para todos nós!
      Abraço.



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...