ASSIM SOU EU

🍀Hoje em dia sinto-me mais forte, mais confiante, falo o que tenho a falar, ouço o que tenho a ouvir, vivo sem maldade (apesar de me revoltar com facilidade) mas tento ser justo na medida do possível.

🍀Hoje já não espero nada de ninguém mas acredito em mim, penso mais em mim, olho mais para o meu interior, dou mais valor à vida.

🍀Hoje trago as memórias do passado e vivo o presente tentando ultrapassar as agruras que esta vida nos dá sempre com pensamento positivo.

🍀Já amei muito, já dei muito de mim, agora só mimo os predestinados, aqueles que me acompanham e me merecem como eu os mereço a eles.

🍀Assim sou eu, só aceita quem quer, sem filtros, a saber que não agrado a todos, sem fingimentos, sem hipocrisias...

Feliz sábado para todos os habitantes do meu pequeno mundo😉



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...