MAIS UMA SEMANA PASSADA

 Bom dia caros seguidores deste blogue;

 🍀Mais uma semana se passou e aqui estou eu para dar algumas notas e apontamentos. 

      Como já  referi em publicação anterior domingo passado desloquei-me a um estádio Santos Pinto lotado para ver o "meu" Sporting da Covilhã manter-se na segunda liga. Foi uma emoção que já não esperava vir a ter, ainda hoje tenho o sabor daquela maravilhosa tarde de domingo. 

 🍀Hoje ainda saí de casa para comprar uns ténis no mercado do Teixoso, o problema é que nem vendedores nem compradores, tiveram de sair do local habitual para dar lugar a uma concentração de motos. Vim novamente para casa e logo lá volto outra vez...

  🍀Amanhã deve ser dia de quinta, também tem de se fazer alguma coisa para termos coisas frescas e saborosas em casa. 

       Abraço. 



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...