QUASE FIM-DE-SEMANA

Este deve ser o dia da semana que a população portuguesa (e não só) mais anseia. O problema é que nós pedimos tanto o fim de semana que qualquer dia sem dar conta estamos na reforma. O tempo não para e nem por isso deixamos de pensar no tempo futuro. 
Comigo acontecem estes comentários: nunca mais vem o verão, nunca mais vem as férias, nunca mais vem o feriado tal, etc., etc... passamos o ano nisto e quando damos por nós o "nosso" bebé já está formado. 
Eu gostava de viver o dia-a-dia como se o amanhã nunca existisse mas nem sempre isso é possível. Sei que este fim de semana vou passá-lo na companhia do meu filho de três anos e nove meses e que só por isso vou arranjar forças para mais uma semana. Com ele estou sempre bem disposto pois as suas "saídas" são espetaculares. 
Nas tardes de sábado vamos sempre às compras os três (eu, a Ana e o menino) pois já se torna um ritual as compras transformarem-se num passeio. Aos domingos costumamos ir a casa da minha sogra que tem uma quinta e eu e meu filho jogamos à bola até ele me conseguir rebentar todo...Este domingo tenho um bónus é que no regresso a casa vou poder ver na TVI o meu Sporting em Leiria disputar o segundo lugar na liga. 
Hoje continua a chover e por isso o fim-de-semana está ameaçado, mas mesmo passado totalmente dentro de casa, não deixa de ser divertido quando se tem uma criança querida junto de nós.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...