CHUVA E MAIS CHUVA...

É verdade! Continua a chover insistentemente pelo menos aqui na nossa linda região da beira baixa. Mas para aqueles que não gostam muito da água vinda do céu tenho a dizer que ela nesta altura é uma dádiva de Deus, além disso já diz o ditado Abril águas mil. A água é um bem precioso sem ela não podemos viver, por isso que caia agora com fartura para podermos passar o verão descansados. 
Hoje até me levantei bem disposto e saí de casa por volta das 9h30 para ir comprar o jornal record só o compro às terças e quartas e é enquanto oferecerem os DVDs. Por falar em DVDs. tenho uma lista de quantos tenho e hoje com este fiquei a ter 76 (menos de metade ainda nem os vi), não contando com os do meu filhote pois esse deve ter também para aí uns 70, só da Heidi e do Marco são 35 DVDs. Na segunda-feira tive a ver o voo 93 que retrata o 11 de Setembro e o que mais me impressionou foi os telefonemas dos passageiros do avião para as suas famílias minutos antes da queda do avião. Aconselho a quem não viu que veja este filme que também serve para refletir sobre os acontecimentos mais trágicos dos nossos tempos. 
Neste momento olhei pela janela e não chove mas deve ser apenas temporário pois o astro continua encoberto, mas nem tudo é mau pois com este tempo as pessoas podem ler um livro, ver um filme, ouvir uma música enfim podem fazer muitas coisas sem sair de casa e quem tiver pode passar o tempo com os seus filhos brincando ou ajudando a fazer os deveres. Não acham boa ideia para os dias de chuva serem menos sombrios?

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...