EXISTEM DIAS ASSIM...

Hoje é um daqueles dias que não me sinto bem apesar de não existirem motivos para isso. Ou melhor se eles não existiam até ás 15horas passaram a existir. Então não é que a cadela preta do meu vizinho foi correr atraz de mim quando eu saía de casa, e sem nada que o fizesse crer cravou os dentes nas minhas calças fazendo com que estas ficassem inutilizadas. Sorte a minha não me ter ido ao osso e o meu vizinho (dono do cão) ter assistido incredulo ao que acabava de acontecer. Disponibilizou-se logo o meu vizinho a pagar umas calças novas e eu lá fui a casa trocar as mesmas por outras para ir trabalhar. Foi a primeira vez na minha vida que um cão me rasgou umas calças, nem quando era criança isso aconteceu apesar de ter andado perto.
Voltando ao principío nem sequer foi por aí que tenho andado menos bem, mas existem dias assim e se olharmos as coisas com pensamentos positivos verificamos que nesta hora muitos milhares de pessoas espalhados pelo mundo estão piores que nós em todos os sentidos. O que são umas calças rasgadas no meio de tanta desgraça como a fome, a dor fisica, dor psicologica, morte de um ente querido, a guerra etc. Afinal o meu dia até nem sequer está a ser tão mau como isso...

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...