25 ANOS DE ESCOLA SECUNDÁRIA FREI HEITOR PINTO

 Bom dia!

 Faz precisamente hoje 25 anos que começei a trabalhar na Escola Secundária Frei Heitor Pinto. Vinte cinco anos em que por lá passaram muitos alunos, professores e colegas, momentos felizes e menos felizes e muitas vivências, uma lição para a vida. 

 Vejo a remodelação da escola com muita satisfação pois sei que vai durar mais uns anos a formar excelentes alunos e alunas, uma escola de referência que com uma ponta de orgulho digo será uma das melhores do país. 

 Além do meu papel de funcionário também frequentei como aluno e que bons tempos foram esses 😉

 Nos corredores do Bloco A foram muitos os alunos que por lá passaram e por lá passarem fiz parte da formação deles e também eles me ensinaram muita coisa a mim, pais e depois os filho(a)s que eu tive a sorte de entrar no percurso de vida e que hoje são excelentes seres humanos. 

 A todos os que estão no ativo (infelizmente alguns que já não se encontram entre nós), ao Agrupamento Escolas do Teixoso pelo ano que lá estive e enriqueci a minha aprendizagem, o meu bem haja, ciente que irei passar o resto da minha vida profissional em funções na escola, na "minha" escola. 


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...