RETROSPETIVAS (PARTE III)

 Bom dia amigo(a)s, seguidores deste blogue.

 Hoje penúltimo dia do ano faz precisamente um aninho que em boa hora começei a minha renovação pessoal e que feliz estou eu por em boa hora ter tomado essa decisão. 😄 Agora é seguir em frente com novos objetivos pessoais para 2022, sempre para melhorar o meu interior. 

 A última parte das retrospetivas do ano que agora finda;

 SETEMBRO

                     Dia 6- O ano com mais mensagens no Blogue desde que foi criado em 2008.

                     Dia 26- Dr. Vítor Pereira vence as eleições para presidente da Câmara da Covilhã.  

OUTUBRO

                    Dia 03- No meu aniversário Portugal vence o Mundial de Futsal na Lituânia. 

                    Dia 20- Aniversário da Cidade da Covilhã (151 anos). 

NOVEMBRO

                   Dia 06- O regresso ao Pavilhão A na Escola Secundária Frei Heitor Pinto. 

DEZEMBRO

                   Dia 04- 25 anos (bodas de prata) na escola Frei Heitor Pinto. 

                   Dia 25- Dia de Natal em Sagrada Família (Eu, Ana e Fábio).

Esta foi a minha retrospetiva de um ano em que o balanço só pode ser positivo, há vinte anos que não repetia um assim. 

Apenas mais uma nota: Quando se quer consegue-se, no aspeto familiar, profissional e pessoal tudo foi positivo neste ano de 2021 pelo que dou nota máxima. 

Abraço para todos vós. 


 









Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...