RETROSPETIVA (PARTE I)

 O Natal passou e estamos a seis dias do inicio de um novo ano. Chegou a hora de fazer uma retrospetiva do ano que agora chega ao seu término com a convicção que seis dias ainda é muito tempo,  até num segundo se pode alterar o mundo

 Vou dividir as minhas mensagens em trimestres: a primeira de Janeiro a Abril, a segunda de Maio a Agosto e a terceira de Setembro a Dezembro. No último trimestre farei a avaliação global do ano. 

 Como sabem este foi o ano da minha Renovação pessoal que ainda começou em 31 de Dezembro de 2020.

 JANEIRO- Comecei o ano com a minha mensagem de ano novo e nela referi "Existe tanta esperança  neste ano que tudo o que possa ser minimamente bom já é uma grande vitória, sim!...porque das pequenas coisas também se tira felicidade. O que está para trás já lá vai agora é caminhar , ir em frente, fazer a minha parte e cada um fazer a sua para que finalmente quando chegarmos ao fim se possa dizer eu consegui e mesmo que isso não aconteça ao menos afirme eu tentei, é nas tentativas e na persistência que as coisas acontecem, não desistir na primeira dificuldade."

                    Dia 23- O Sporting Clube de Portugal vence a taça da liga

                    Dia 26- 17 anos de casado, Bodas de Rosa

 FEVEREIRO- Confinamento devidos aos imensos casos de Covid 19

 MARÇO-  Dia 06- Voltei a ter peixinhos no aquário, infelizmente morreram e prometi que só voltaria a ter peixes com um novo aquário que garantisse melhor qualidade de vida aos animais. 

                   Dia11- Ordem para desconfinar. 

 ABRIL- O blogue Verão Azul faz 13 anos

 E por hoje é tudo resto de bom domingo e continuação de boas festas.

 Abraço. 







               

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...