DEZEMBRO

 Bom dia caros membros e seguidores deste meu blogue😉

 Chegamos a Dezembro um mês repleto de festividades e feriados que começa logo hoje com o dia da Restauração da Independência, tanto jeito me deu este feriado hoje pois estou com uma "gripalhada" daquelas...

 Este mês é daqueles que passam rápido e sem darmos conta estamos num novo ano outra vez. 

 Dia 335 da minha renovação pessoal, a 30 dias de comemorar um ano, está aqui a prova que quando se quer consegue-se, mas sei que depois do primeiro ano, terei o segundo, terceiro e por aí fora...

 Amanhã novamente greve nos transportes, lá terei de ir almoçar ao Carapito outra vez mas desta  tenho de levar o certificado digital pois já é obrigatório a partir de hoje em restaurantes. O país entrou novamente em calamidade devido ao Covid 19. Quando é que isto vai ter um fim?

 Abraço. 


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...