14 ANOS DE BLOGUE VERÃO AZUL

 E assim se passaram 14 anos... 🎂

 Muito antes de ter conta no Facebook e Instagram, sem computador pessoal, eis que me meti numa aventura de criar um Blogue, e assim todos os dias desse mês de Abril de 2008 lá comecei a escrever as primeiras mensagens num computador da biblioteca escolar do meu local de trabalho.

 Aqui ficou registada a minha luta contra o tabagismo (que acabei por sair vitorioso) desde Janeiro de 2012, a minha principal causa do aparecimento deste blogue.

 Depois de 2010 e já com computador em casa fui escrevendo os meus pensamentos, algumas mensagens pessoais, outras de entretenimento e assim fui dando vida ao Blogue nestes catorze anos. 

 Agradeço a todos os que me seguem e prometo que sempre que poder aqui escreverei novas mensagens. 

 Abraço de



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...