DOMINGO DE RAMOS À ANTIGA

 Boa tarde amigos e seguidores deste meu blogue.

 Hoje foi um domingo à antiga. 

 Levantei-me cedo pelas 07:30h,  fiz a minha higiene pessoal, as minhas publicações diárias nas páginas do Facebook, preparei-me e fui apanhar o autocarro das 09:00h para a Covilhã. Saí em São João de Malta, bebi um cafézinho no Balcão bar e depois dirigi-me ao banco Montepio para levantar dinheiro. Devagar segui por ruas e ruelas até ao estádio Santos Pinto onde fui ver o jogo de futebol entre o Covilhã e a Académica. No trajeto para o estádio tirei várias fotografias que irão ser publicadas na minha página do Facebook "Locais da minha Vida". 

 Hoje o estádio estava cheio pois nem os sócios nem os adeptos pagavam, o jogo era  muito importante para o Covilhã sair dos lugares de despromoção. Já no estádio tirei várias fotos para o meu álbum Sporting Clube da Covilhã, e por coincidência o "meu" Fábio sentou-se ao meu lado pois ele foi com um amigo. Depois de uma primeira parte mal jogada pelos serranos melhoraram bastante na segunda e venceram a "Briosa" por dois a zero. 

 Vim devagar para baixo pois já tinha decidido ir comer um arroz à Valenciana ao "Monumental" do meu amigo José e em boa hora o fiz pois fui muito bem servido. Os rapazes quiseram ir almoçar ao "Serra Shopping" e ainda tiveram de descer mais.

 Às 14:30h era a hora do autocarro na garagem de São João e assim fiz, vim de volta a casa. 

 Amanhã são as férias de Páscoa dos alunos mas nós lá temos de estar a marcar presença. 

 Resto de bom domingo de Ramos 

Abraço. 



 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...