CHEGARAM AS FÉRIAS 2022

 🍀Chegam as férias🍀

🌿Mais um ano que agradeço ;
🌿Família que representa o melhor de mim
🌿Alunos do "meu" pavilhão
🌿Todos os restantes alunos e encarregados de educação
🌿Colegas, professores e direção da Escola Frei Heitor Pinto
🌿Colegas, professores e direção do A.E. Teixoso
🌿Amigos de infância que a saudade não esquece
🌿Covilhanenses
🌿Aos grupos Eu 💗Covilhã, Radar da Saudade, Clube de fãs Verão Azul, Sportinguistas Unidos
🌿A todos aqueles que convivi, participei e estive ao lado durante uns momentos
🌿A todos os que acreditam que numa amizade se pode transformar num grande 💗
🌿A todos aqueles que um bom dia é especial
🌿A todos aqueles que a amizade é mais importante que a intolerância
🌿A todos os que me respeitaram e eu respeito,
🌿A Deus
🌿Do fundo do meu 💗 obrigado



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...