QUE JULHO NOS TRAGA ENERGIAS POSITIVAS

  Boa tarde amigo(a)s e seguidores deste meu blogue;

 🍀Estamos no mês de Julho, mês que aprecio muito, já que mais não fosse porque inicio as minhas férias.

 🍀Dia 5 o Fábio fará 18 anos (quem diria!!!) foi nele que vi que o tempo passa depressa demais...

 🍀Dia 15 espero ir com a Ana e Fábio ao concerto de Diogo Piçarra, integrado na Feira de São Tiago, a          última vez que estivemos lá foi em 2017 no concerto de Ana Moura. 

 🍀Dia 23 é o almoço convívio do grupo Eu 💗Covilhã na pousada da juventude (Penhas da Saúde-Serra da Estrela) onde espero conhecer pessoalmente entre outros o José Rodrigues e a Quica meus colegas administradores do grupo. 

 🍀Dia 28 começam as ansiadas férias de Verão.

E com o calendário deste mês de Julho me despeço por hoje de vocês, que Julho nos traga tudo de bom e muitas energias positivas.

 Abraço. 


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...