TEMPERATURAS BEM QUENTES

 Boa tarde a todos o seguidores deste blogue.

 🍀Estou a escrever com o termómetro de casa a marcar 30.4º e na rua 38º num fim de semana que se prevê bem quente não fossemos nós estar no Verão 😊

 🍀A 18 dias das ansiadas férias, essas férias que só damos conta que existem e já estão passadas😃mas que venham elas que  meu corpo agradece. 

 🍀Não tarda e tenho as emoções do futebol de volta. Na primeira jornada da 1ª liga o Sporting tem uma deslocação difícil a Braga e na 2ª liga o Sporting da Covilhã desloca-se ao Porto para jogar com o F.C. Porto B. O campeonato arranca a 7 de Agosto. 

 🍀Os anos do Fábio estão ultrapassados e na segunda feira fomos à Worten onde escolheu um novo telemóvel e foi essa a minha prenda da maioridade dele. Hoje é a festa dele com os amigos num local recatado da cidade da Covilhã. 

 🍀Agora vou tentar refrescar-me aqui em casa que mesmo assim é onde se está bem.

 Abraço. 

Covilhã, Canhoso e Teixoso. Foto do autor



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...