Á PROCURA DE VIDA ZEN

 Boa tarde:

 No meu passeio matinal de hoje constatei um facto agora "visível" interiormente, eu começo a ser mais eu...sem filtros, sem esforço, sem magoar ninguém. Ao dia 233 da minha motivação pessoal os resultados começam a aparecer com alguma naturalidade mas nada se faz por acaso, tudo é preciso ser trabalhado ou seja nós próprios também precisamos de reparação quando algumas mazelas já estão muito adiantadas. 

 Meu próximo passo é pesquisar tudo o que é ZEN à procura de calma, paz interior e bem estar pessoal, porque estando bem com nós próprios todos os que estão à nossa volta ganham com isso. É importante também escolher com quem caminhamos pois esses têm de ter boas energias. 

 Por hoje é tudo, mais logo vai jogar o Sporting que recebe o Belenenses e espero ver mais uma vitória leonina. 

 Abraço. 


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...