O MEU ANJINHO

 Hoje uma amiga me enviou este anjinho. Até faz todo o sentido porque se a minha motivação pessoal é feita na sua maioria com a minha motivação e determinação mas também com a minha fé pois apesar de não ser um católico praticante sou um católico "interno", ou seja tenho as minhas próprias conversas com Deus mas essas como é óbvio guardo para mim. Este anjinho vou guardar pois também ele faz parte deste processo que dia a dia se torna mais importante e mais credível. 

 Hoje começa o campeonato nacional de futebol e o Sporting recebe em casa o Vizela, vamos lá leões para a vitória. Também já começou a Volta a Portugal em bicicleta e amanhã eu e o Fábio vamos apoiar os ciclistas na difícil etapa que termina na Torre. 

 Abraço.


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...