AS MINHAS MOEDAS

 Boa tarde:

 Hoje vou partilhar convosco as minhas moedas, não digo coleção porque para mim uma coleção tem de ter um principio e um fim e as moedas , como os selos, esferográficas, etc. são intermináveis.

 Lia no "Tio Patinhas" que ele adorava a moedinha número um (porque foi a primeira com que ele fez fortuna), eu não é para fazer fortuna mas a moedinha número um para mim é a moeda de Angola pois foi com ela que começei este hobby. Um belo dia, há uns anos atrás, a Sociedade Portuguesa de Moedas enviou-me pelo correio a proposta para aquisição da moeda e a partir daí vou mandando vir sempre dentro das minhas possibilidades, além das moedas não serem muito caras é um investimento que está sempre a render. 

 As moedas que para mim têm mais valor é a do Eusébio, do Santo João Paulo II, Centenário de Fátima, e as 5 moedas da Rainha Isabel II. Realçar também as do Grupo B do campeonato Mundial de Futebol de 2018. Agora a que mais aprecio, mais pequenina mas porque está na infância de todos nós, é a de Dezembro de 2018 que retrata a figura do Pai Natal. 

 Espero que gostem e quando tiver mais venho partilhar com vocês.

 Abraço. 





Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...