QUARENTA E DOIS ANOS DEPOIS

 Hoje foi dia de emoções. Cerca de quarenta anos depois volto ao estádio Santos Pinto novamente como sócio e na companhia do meu filho, também socio com a mesma idade que eu me faria pela primeira vez (17 anos) , ele em 2021 eu no distante ano de 1979. Por ironia do destino sentei-me na bancada onde um dia um rapazito se sentava há 42 anos. As diferenças para esta altura são abismais, do pelado ao relvado , do pião às bancadas, da potente iluminação e das ótimas condições aos  jornalistas, igual mesmo só as vistas para a serra da estrela. Resultado final : Covilhã 2 - Ac. Viseu 1. E com duas jornadas vamos com duas vitórias nesta segunda liga. 

 Em dia de Nossa Senhora do Carmo não podia ter melhor dia.

 Bom descanso, abraço. 

Eu e o Fábio hoje no Santos Pinto

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...