ADEUS AGOSTO, ADEUS FÉRIAS

 Bom dia:

 Último dia de Agosto que este ano equivale ao último dia de férias. 

 Deu para descansar o corpo e a mente  e estou preparado para mais um ano de trabalho sempre a dar o meu melhor em prol da comunidade escolar e se Deus quiser dia 04 de Dezembro farei 25 anos de trabalho na Escola Secundária Frei Heitor Pinto uma data que muito me orgulha pelo percurso percorrido na área da educação.

 Nestas férias realço a minha adesão novamente ao Sporting Clube da Covilhã em detrimento do Grupo Desportivo Teixosense, a Crisma finalmente feita pelo Fábio, e a minha motivação sempre  a pensar na minha saúde e daqueles que me rodeiam e só por isso acabo as férias deste ano feliz. 

 No dia 243 da minha motivação pessoal sinto um orgulho em mim próprio por mais uma vez estar a vencer sabendo que a luta que está pela frente vai ser dura e que não posso dar tréguas. 

 E por agora é tudo, daqui a pouco vou ter de ir à Covilhã tirar o passe social para amanhã recomeçar a labuta diária. 

 Grande abraço. 


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...