MENSAGEM DE ANO NOVO

 Bom dia seguidores deste meu Blogue.

 Primeiro dia do ano, dia de balanços e de recomeços. Como disse ontem não vai ser fácil melhorar um ano como aquele que findou mas pelo menos um ano que seja parecido já seria bom. 

 Este ano que agora começa vou continuar o meu processo de renovação pessoal, caminhar com aqueles que merecem e ir "deitando fora" tudo aquilo que não presta, viver o dia a dia e aproveitar tudo o que a vida nos dá e mesmo nos piores momentos temos de aproveitar os ensinamentos que nos proporcionam. Irei tentar ser mais "Zen", observar melhor, respirar melhor, calar e falar nos momentos mais adequados, no fundo simplificar aquilo que pode ser simplificado para uma melhor qualidade de vida. Tentarei também dar um pouco mais de mim aos outros tanto nas redes sociais como no dia a dia colaborando em instituições de carater Humanitário. 

 Se eu próprio esperar mais de mim ganho eu e ganha quem me rodeia, um dia de cada vez o lema deste ano de 2022.

 Bom ano!

 Abraço. 



 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...