REFORÇO DA VACINA CONTRA O COVID 19

 Boa noite!

 Ontem eu e a Ana levamos a dose de reforço da vacina contra o Covid-19,  pelo menos estamos de consciência tranquila tanto na nossa proteção individual como a proteger os outros.

 Regressei hoje ao trabalho depois de uns dias em casa, preparar a escola para recebermos os alunos para o segundo período que se inicia na segunda feira próxima. 

 Como  escrevi na minha  penúltima publicação este ano irei tentar dar mais qualidade ao Blogue pois vou escrever sobre temas que marcaram a minha geração, a minha última mensagem sobre a Crónica Feminina é um exemplo disso, espero que gostem. 

 A foto de hoje é da minha promoção ao blogue que ontem fiz nas rede  social Facebook. 

 Abraço. 



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...