AOS OLHOS DE DEUS, SOMOS TODOS IGUAIS

Há pessoas boas e más em todas as etnias, em todas as raças, em todos os credos e em todos os cantos do mundo.

A cor da pele não define o caráter.
A origem não mede a dignidade.
A religião não faz ninguém superior a ninguém.

O que nos distingue não é a raça, é o coração.
Não é a cor, é a alma.
Não é o nome, é a forma como tratamos os outros.

Perante Deus, não há sangue mais puro, nem gente mais importante.
Há apenas seres humanos.

Todos com o mesmo direito ao respeito, à dignidade e ao amor.

O racismo é uma das formas mais tristes de ignorância, porque julga por fora aquilo que só o interior pode revelar.

 Num mundo já tão ferido por guerras, ódios e divisões, está mais do que na hora de aprendermos o essencial:
ninguém é maior do que ninguém.

#racismonão

Bom dia para todos nós 🍀



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...