A cor da pele não define o caráter.
A origem não mede a dignidade.
A religião não faz ninguém superior a ninguém.
A origem não mede a dignidade.
A religião não faz ninguém superior a ninguém.
O que nos distingue não é a raça, é o coração.
Não é a cor, é a alma.
Não é o nome, é a forma como tratamos os outros.
Não é a cor, é a alma.
Não é o nome, é a forma como tratamos os outros.
Perante Deus, não há sangue mais puro, nem gente mais importante.
Há apenas seres humanos.
Há apenas seres humanos.
Todos com o mesmo direito ao respeito, à dignidade e ao amor.
O racismo é uma das formas mais tristes de ignorância, porque julga por fora aquilo que só o interior pode revelar.
Num mundo já tão ferido por guerras, ódios e divisões, está mais do que na hora de aprendermos o essencial:
ninguém é maior do que ninguém.
ninguém é maior do que ninguém.
#racismonão
Bom dia para todos nós 🍀
Sem comentários:
Enviar um comentário